Universo Vasco

Julio Brant fala de nova mentalidade para o Vasco em 2021, e cita ídolos

Entrevistado pelo canal Rica Perrone, o provável candidato à presidência pela Sempre Vasco, Julio Brant falou de suas pretensões caso seja eleito.

Segundo Julio, a ideia é já ter uma equipe mais forte e competitiva no ano que vem, em 2021. Entretanto Brant comenta que a ideia é não gastar em contratações, mas sim em motivação para os jogadores. Com os ídolos do clube, Edmundo, Pedrinho e Felipe, participando mais do dia a dia na Colina.

– Não tenho a menor dúvida. Já em 2021. Isso não quer dizer gastar dinheiro ou contratações. Quer dizer injeção de ânimo, de perspectiva, participação de pessoas que estão dentro do projeto. Nós temos no nosso grupo hoje os maiores campeões da história do clube, Edmundo, Pedrinho e Felipe. Esses caras dentro do vestiário tiram leite de pedra. Não só pela competência que têm, pela capacidade, como pelo respeito que têm dos atletas. A nossa gestão vai fortalecer, o respeito do vestiário. Que é mostrar aos jogadores que o sinal mudou, de negativo para positivo. Agora, é claro que como qualquer situação, desde um paciente no hospital até uma empresa como o Vasco, precisa de tempo para recuperar. Ninguém entra hoje e recupera amanhã. Agora, a recuperação moral e a disposição, ela é imediata, isso eu tenho certeza. – afirmou o líder da Sempre Vasco.

Brant também diz crer que a mentalidade é um dos fatores a serem melhorados no clube.

– É uma questão de mentalidade. A mentalidade vencedora está presente no atleta, no profissional, no gestor, sempre. Inclusive e, principalmente, nas adversidades, nos momentos difíceis. Nós temos uma base que forma jogadores campeões. O Vasco forma grandes jogadores. Então um clube que forma como o Vasco não pode entrar numa competição para evitar a queda, é uma falta de moral, de mentalidade. Não tem nada a ver com dinheiro. Claro que salário em dia é importante, mas nós já tivemos casos de situações nossas que o Vasco foi campeão com salário atrasado. Isso não quer dizer nada. A cabeça de vencedor é fundamental e isso eu vou colocar. É mudar o chip de lamúrias para o de vamos ganhar e correr atrás do prejuízo porque vocês podem ter certeza que vamos buscar dinheiro para pagar os salários – garantiu.

Julio Brant não está confirmado como representante da Sempre Vasco para a eleição, apesar de ser o nome mais forte do grupo. Mas de toda hora, a expectativa é pelo seu anúncio em breve.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: