Universo Vasco

Jogo entre Vasco e Macaé é confirmado para esse domingo em São Januário

Mesmo sem um acordo entre todos os clubes da Série A do Campeonato Carioca, o arbitral da FERJ definiu que a competição já retorna na quinta-feira (18) com o jogo entre Flamengo e Bangu no Maracanã.

Os clubes que ainda não concordam com essa volta do futebol nesse momento são o Fluminense e o Botafogo, que prometem entrar na Justiça Desportiva para que não voltem a campo e consigam evitar um W.O nos dois jogos restantes da Taça Rio. Os jogos dos dois clubes foram marcados para a segunda-feira (22) com horário ainda a definir.

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt e o diretor do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, têm repudiado veementemente a volta do futebol nesse momento, pois entendem que o pior da pandemia ainda não passou e que os riscos aos jogadores e funcionários dos clubes são muito grandes.

Além disso alegam que, como os jogadores de seus respectivos clubes ainda não voltaram aos treinamentos, seria inviável que já houvesse partidas na segunda-feira. A expectativa do Botafogo é voltar aos treinos no sábado e o Fluminense pretende voltar aos treinos na sexta-feira, após os dois terem feito as baterias de exames para a COVID-19.

A tabela que foi decidida no arbitral da FERJ é a seguinte:

Quinta – Flamengo x Bangu

Sexta – Portuguesa x Boavista

Domingo – Vasco x Macaé / Madureira x Resende

Segunda – Fluminense x Volta Redonda / Botafogo x Cabofriense

Lembrando que todas as partidas serão sem público ainda por tempo indeterminado, devido a pandemia causada pelo novo corona vírus.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: