Universo Vasco

Grupo Avante Gigante mostra planos de marketing esportivo para ampliar a marca Vasco

Liderado por Fred Lopes, ex-vice presidente da gestão atual, de Alexandre Campello, a chapa Avante Vasco tem, gradativamente, divulgado seus planos de gestão para o clube.

Desta vez, o assunto foi o marketing esportivo do Gigante da Colina. O grupo considera primordial possuir estratégias cada vez mais modernas, principalmente se tratando das redes sociais, para que haja uma aproximação maior com o seu torcedor.

Desse modo, a Avanta Gigante tem em seus planos a criação de uma plataforma de marketing, que possa separar as diversas àreas existentes, de modo que cada parte foque inteiramente nos seus objetivos, mas, obtendo um alcance maior considerando o sucesso de todo o conjunto.

A criação de uma nova camisa, que é um dos planos do grupo como forma de gerar mais receita, seguindo os pedidos da torcida se encaixaria neste perfil, sendo aprovada pelos sócios do clube.

Veja abaixo os trechos divulgados pelo grupo

avantegigantevascodagama Dando sequência a nossa série do projeto CRVG, chegamos a um tema super importante para aumentar as receitas do clube: o marketing esportivo. Na era das redes sociais, é preciso criar cada vez mais estratégias inovadoras para aproximar o torcedor vascaíno do seu clube.⠀

Por conta disso, o Avante Gigante defende uma plataforma de marketing ampla e dividida, de modo que a separação entre as áreas, cada uma voltada para determinado ponto de análise, permitirá uma estratégia focal maior. Um dos exemplos disso é a elaboração de uma camisa a partir do desenho de torcedores vascaínos, que será votada e aprovada pelos sócios. Isso é mais uma forma de gerar receitas e aumentar a visibilidade do nosso clube.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: