Universo Vasco

Feminino | Kaylane Melo conta como tem sido preparação da equipe feminina na quarentena

Kaylane Melo é uma das principais joias, não só da base do Vasco, mas como do futebol brasileiro. A jovem é constantemente convocada para a Seleção de base, e em entrevista ao site Vavel, contou um pouco sobre sua historia, motivações e referências no campo.

Vascaína de coração, assim como toda a sua família, Kaylane tem sua maior inspiração na volante da Seleção Brasileira Formiga, multi campeã.

Questionada sobre como se sente ao vestir a camisa do clube do coração, Melo não esconde a emoção:

– É um sentimento inexplicável. É incrível saber que estou vestindo essa camisa. A torcida é muito apaixonada, joga junto e sempre está nos apoiando. Eu visto esta camisa desde pequena.

Ela ainda comentou como se sentiu ao ser convocada pela primeira vez para a Seleção Brasileira de base. Exaltando o orgulho de vestir o uniforme canarinho.

– Eu fui pega de surpresa. Meu treinador chegou para mim depois de uma partida contra o Fluminense, que eu havia sido convocada. Eu rapidamente fui para casa e estava ansiosa para contar para a minha família, que sempre me apoiou. Quando eu contei eles ficaram muito felizes. Vestir a camisa do Brasil é sempre um orgulho. Acima de tudo é representar nosso país.

Kaylena “Braddock” Melo, como é conhecida no futebol, analisou os impactos da pandemia nos treinamentos da equipe no Vasco, ressaltando que a segurança sempre deve ficar em primeiro lugar, a jogadora explicou que o clube apostou em lives com as atletas, mostrando o passo a passo dos treinos na quarentena, para que o elenco não tenha uma grande discrepância de forma no retorno das atividades.

A vascaína ainda tratou de mandar um recado para o torcedor, garantindo sua motivação maior do que nunca, mesmo em um período tão delicado.

– Podem esperar muita dedicação da minha parte. Eu amo esse clube, essa camisa gigante e tenho um carinho enorme pela massa cruz-maltina. Quero dar muitas alegrias para o torcedor do Vasco.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: