Universo Vasco

Fellipe Bastos comenta a preparação para volta do futebol carioca.Créditos:Reprodução Twitter

Fellipe Bastos fala sobre volta do Cariocão e a relação com o torcedor, confira

Um dos jogadores que ora tem apoio da torcida, ora alguns xingamentos por conta do mal futebol apresentado, Fellipe Bastos, contou em detalhes alguns aspectos que o jogador passou, durante a essa pandemia que está tendo neste momento.

A partir destes aspectos, Fellipe Bastos espera ansiosamente que o futebol volte com força total, visto que, o jogador não joga desde  dezembro de 2019, contra a Chapecoense. Portanto, relembre um pouco do passado histórico pelo Vasco da Gama:

Fellipe Bastos comenta a preparação para volta do futebol carioca.Créditos:Reprodução Twitter
Fellipe Bastos comenta a preparação para volta do futebol carioca.Créditos:Reprodução Twitter

Fellipe Bastos: Em um passado de altos e baixos

O passado de Fellipe Bastos não é dos melhores, no entanto,  chegou ao Vasco para ajudar no time e na construção como elenco, principalmente. Apesar disso, em todos os times que o jogador disputou pouco conseguiu acrescentar.

Em dados momentos do Campeonato Brasileiro, a sua participação chegava a ser tão nula que pouco escutava o seu nome dentro de campo. Apesar dos xingamentos em que recebeu diversas vezes na temporada, muito por conta também do time que não produzia dentro dos gramados. No entanto, com apoio de Vanderlei Luxemburgo o time trouxe consigo a esperança e um elenco competitivo, afastando qualquer risco de rebaixamento.

Na atual temporada, o time do Vasco da Gama pouco pode apresentar, visto que, foi eliminado de forma prematura da Taça-Guanabara. Dessa forma, Abel Braga que chegou para ser o “divisor de águas” do bom trabalho desenvolvido pelo “pofexô”

O Vasco retorna aos campos neste domingo (26), contra o Macaé,  na 4ª rodada pela Taça-Rio, precisando de vencer para continuar matematicamente na briga por uma das vagas da semifinal do Campeonato Carioca.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: