Universo Vasco

Ex-Vasco, Nilton revela que time campeão da Copa do Brasil em 2011 não recebia à 3 meses

Segundo o Blog UOL Esporte Vê TV, ao ser convidado pelo programa Expediente Futebol, o volante Nilton, ex-Vasco e Cruzeiro, recordou alguns fatos marcantes da época do cruzmaltino. O volante acabou tendo uma saída complicada do clube de São Januário, muito devido a salários atrasados.

Na época, o jogador rescindiu o contrato com o Vasco na Justiça.

Nilton revelou que a equipe campeã da Copa do Brasil de 2011 pelo Vasco estava cerca de 3 meses sem receber, ele inclusive citou que ficou 6 meses sem os seus vencimentos mensais.

– Eu cheguei a ficar seis meses sem receber. Fomos campeões da Copa do Brasil com três meses de salários atrasados. E a gente sempre colocou em primeiro lugar o profissionalismo e a instituição. Sabíamos que, se não fizéssemos o nosso papel, seria mais difícil. Então, a gente se fechou. (…) O que ajudou muito naquele momento foi a união do grupo. Conseguimos colocar o Vasco bem – relatou.

O jogador garantiu que não tinha nada contra o clube, apenas estava atrás do que lhe era devido em época. E destacou que suas pendências no clube já estão pagas.

– Eu estava só atrás do meu direito. Sempre que eu estava em campo, deixei até a última gota de suor. Depois, o Vasco conseguiu honrar todas as suas pendências. O Vasco honrou com todas as suas pendências. (…) Eu tinha dinheiro às vezes só de gasolina e ia treinar com todo o profissionalismo. Não só eu, como outros ali.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: