Universo Vasco

Ex-dirigente do Corinthians relata semelhança do clube com o Vasco e rejeita rival

Participando de uma live no canal do jornalista Jorge Nicola, Antonio Citadini respondeu a perguntas dos torcedores, mas uma comparação em especial foi o que chamou mais a atenção.

O ex-diretor corintiano foi taxativo ao responder sobre a comparação entre o clube, e o Flamengo, recordando que os dois são os que possuem maior torcida no Brasil.

Citadini entretanto surpreendeu ao dizer que, o único no Rio, que pode ser comparado ao clube paulista, se trata do Vasco.

– O Corinthians foi formado por 14 pessoas da periferia, nossa raiz é uma camada popular. Se alguém quiser comparar conosco no Rio de Janeiro nós somos o Vasco. O Vasco é um time popular. Então, não nos comparem com o Flamengo. O Flamengo é um queridinho da mídia e da elite carioca e não tem nada a ver com o Corinthians – disse.

Corinthians e Flamengo são comumente comparados por conta da massa que suas torcidas representam não só nos estados, como no Brasil. O Vasco vem logo atrás neste quesito, tal declaração surpreendeu a muitos por, popularmente, os clubes serem os mais comparados.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: