Universo Vasco

Empresário vascaíno organiza live com torcedores ilustres visando renovações dos sócios e doações

Dono de restaurante, Eduardo Cassiano reservou seu espaço para convidar artistas a realizarem show beneficiente, em prol de doações.

Com contatos de vascaínos ilustres, o empresário Eduardo Cassiano resolveu fazer o bem sem ver a quem.

Com o intuito de arrecadar fundos, bem como doações, o empresário resolveu criar uma live, intitulada como #SolidarieVasco, ela contará com a presença de cantores e outros torcedores famosos do clube. A ação também terá como objetivo a renovação aos planos de sócio gigante do clube, além de ajudar comunidades carentes e o pequeno torcedor Heitor, portador de uma doença rara.

A live será transmitida pelo Youtube, e será apresentada pelos artistas Marcelo Bimbi, Ciraninho e a modelo Nicole Bahls.

Cassiano falou comentou sobre as motivações que o fizeram tentar a ideia.

– Estou há 60 dias confinado em casa, e assistir ao noticiário o tempo inteiro estava me fazendo mal. Já estava decorando os números do Ministério da Saúde. Pensei: “Por que não reunir o máximo de vascaínos possíveis numa live e ajudar o Vasco colocando o QR Code no canto da tela, algo que já joga dinheiro direto para o site do Vasco.

O empresário ressaltou a necessidade das renovações dos planos de sócio para o clube.

– As renovações são fundamentais agora. Se o torcedor não abraçar o plano de sócio como abraçou da última vez, não adianta. Acho que falta um empurrãozinho. Temos mais de 80 mil renovações. Acho que chegando a 100 mil é um sonho, ainda mais sem o valor promocional – disse Eduardo Cassiano, sócio remido do Vasco.

Alguns dos cantores que se apresentarão na live são: Teresa Cristina, Andrezinho do Molejo, Bob Rum, Mc Darlan, Mc Brunyn, André Marinho (Dedezinho), Jayme Neto, Serginho do Porto e a dupla Lucas e Diogo.

A live ocorrerá no próxima dia 20, começando às 20h30 indo até 1h.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: