Universo Vasco

Em entrevista, Dedé confirma procura do Vasco, e diz se voltaria a jogar na colina história

O zagueiro Dedé foi convidado do programa “Aqui com Benja!”, do canal Fox Sports. E no papo com o apresentador, o jogador comentou sobre algumas situações de sua carreira, incluindo uma proposta que recebeu do Vasco recentemente, após sua saída do clube.

O ‘mito’, como ficou conhecido em sua passagem pelo cruzmaltino, admitiu que o clube o procurou e formalizou a oferta para voltar a contar com seus serviços, mas esclareceu que a negociação não foi pra frente devido a uma lesão que sofreu, que o obrigou a passar por uma cirurgia.

– O Vasco entrou em contato sim. Só que eu não podia dar nenhum tipo de resposta, porque estava em um processo muito grave do meu joelho. Eu não podia fechar nem nada, nem dar uma resposta: sim ou não. E outra, tinha um vínculo com o Cruzeiro também, respeitando sempre o Cruzeiro, independente da fase que estava. Mas veio proposta do Vasco sim – disse.

Além disso, o ex-defensor da colina tentou desconversar sobre uma possível volta ao clube de São Januário, recordando que tem contrato vigente com o Cruzeiro.

– Difícil falar. Eu sou do Cruzeiro. Me perguntam muito se eu vou voltar para o Cruzeiro, sendo que eu nem saí. Meu foco é minha recuperação, ficar bem e aí saber o que vou fazer. Eu nem sei se vou ficar 100%, mas estou tentando e, se Deus quiser, vou conseguir, para dar uma resposta para vocês – concluiu.

Dedé tem atualmente 31 anos, se surgiu para o futebol após conquistar a Copa do Brasil pelo Vasco, onde após, se transferiu para o Cruzeiro, onde está até hoje. Além do cruzmaltino, o Atlético-MG e o rival Flamengo já demostraram interesse no zagueiro anteriormente.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: