Universo Vasco

Diretor da Kappa abre o jogo sobre data de lançamento da nova camisa e esclarece vazamento

O CEO da Kappa Brasil, André Giglio, conversou com o canal no Youtube Atenção Vascaínos e trouxe novidades a respeito do novo uniforme do cruzmaltino.

Na conversa com o apresentador Flávio Dias, Andre comentou sobre a expectativa da empresa em relação ao projeto, garantindo que os trabalhos estão sendo realizados da melhor forma possível, de modo a atender o desejo do clube e de seus torcedores.

– Estamos ansiosos, é a palavra que reina em relação ao projeto. Temos ciência da expectativa sobre ele, por parte da Kappa, do clube, dos torcedores, consumidores em receber o produto, e a gente sabe e quer atender as expectativas. Queremos mostrar nosso trabalho, e o resultado dele junto ao clube.

Giglio contudo, também citou a necessidade de se relembrar a situação onde o mundo se encontra hoje, ao falar sobre a data de lançamento da nova camisa.

– Precisamos situar o projeto. Essa bagunça que a pandemia fez no mercado não ajudou, não contávamos com isso, e nem ninguém. Pensamos em 10, 15 dias tudo voltaria ao normal, mas já fazem meses. E no nosso entendimento, quando voltarmos não voltaremos na mesma realidade, as coisas não vão acontecer como antes temos que entender isso e fazer nos novos planejamentos e ações – disse, para completar em seguida:

– Uma grande dúvida se trata da data de lançamento, essa data vai ser feita entre clube e Kappa, onde cada parte fará suas análises, e diversas condições devem ser consideradas para se tomar a melhor decisão sobre o assunto.- conclui.

O CEO da empresa italiana também comentou sobre o valor das peças, apesar de não dar muitos detalhes:

– Com relação à coleção, é bastante ampla e diversificada, tem diferença de materiais e acabamento, de propósito. Sempre buscamos a acessibilidade do torcedor. Temos alguns que são tipicamente mais acessíveis, mas alguns terão o posicionamento diferenciado de acordo com sua diversidade, e esperamos atender às expectativas.

Comentando sobre o suposto vazamento do uniforme, André foi na contra-mão da informação dada pelo jornalista Bruno Braz, que afirmou ser real o modelo vazado. Segundo o diretor da fornecedora de material esportivo, nada saiu de forma oficial.

– Até o momento não houve nenhuma divulgação da Kappa, de qualquer produto presente nessa coleção, para bom entendedor meia palavra basta. Por enquanto não saiu nada do produto como divulgação oficial – afirmou.

 

Confira outros tópicos abordados:

Qualidade das camisas

– Estou bem satisfeito com a produção, em questão de qualidade, acabamento, assim como modelagem e design. O clube acompanha o processo e está sendo bem exigente, tiveram uma participação intensa em cada parte do projeto, principalmente na parte de desenho.

 

Atraso na produção

– São três os principais pilares que podem complicar a situação devido a pandemia, um deles é o Fabril, desenvolvimento, produção em si, o mercado, e terceiro são as atividades esportivas. O primeiro é importante saber a disponibilidade de insumos e matérias primas, para a criação das camisas, escudo, tecido.. precisamos de quantidades básicas, necessárias para a produção. Houveram diversos problemas de fornecimento e abastecimento, várias fábricas pararam por conta disso. O segundo pilar seria a questão do comércio, a reabertura é um ponto a ser monitorado, é na loja onde ocorre a distribuição do produto, sendo virtuais ou físicas, é muito importante o retorno das operações. É bom relembrar que o projeto é de condições nacionais, não regionais.

O terceiro pilar é a retomada das atividades esportivas, a questão da própria atividade do clube internamente, e outro fator de grande relevância seria a retomada dos campeonatos e dos jogos. Afinal, a principal vitrine onde o produto vai ser exposto é o campo. Então é crucial termos ciência dessas datas, de retorno das atividades em si.

Um outro ponto importante seria a liberação da presença do público nos jogos. Mas vemos que muito já se evoluiu, se compararmos a abril e maio.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: