Universo Vasco

Cria da base, Marrony rende homenagens ao Vasco em sua despedida

Que vascaíno não conhece a célebre frase do ex-presidente Cyro Aranha? “Enquanto houve um coração infantil, o Vasco será imortal.”.

Foi uma das frases que Marrony, vendido ao Atlético Mineiro, usou em um texto falando sobre seus sentimentos em relação ao Gigante da Colina em sua conta do Instagram.

-Fala ,meu Vascão, passo aqui pra agradecer por tudo, pelo trabalho , amizade, carinho , conhecimento , respeito etc.. Aqui eu vivi, chorei, fui feliz. Aprendi história, criei maturidade para encarar os problemas que a vida me trouxe. Formei caráter. Virei adulto. Mas nunca deixarei de ser uma eterna criança. É aquilo: enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal. Em meu coração. Obrigado, Gigante! Uma honra ser um cria de São Januário💢❤️ #prasempreemmeucoracao❤️

O acordo foi fechado em cerca de R$ 16,4 milhões e foi crucial para que o Vasco quitasse parte do pagamento que deve a funcionários e jogadores do clube. Os atletas ainda tem pendências grandes, como 6 meses de direitos de imagem. Mas a quantia serviu para amenizar o clima ruim da crise financeira, mesmo que momentaneamente.

Vale ressaltar que, o Vasco não usou todo o montante apenas para pagamento de salários, mas reservou parte do valor para quitar pendências judiciais que poderiam causar penhoras na receita do clube.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: