Universo Vasco

Cordella e Leven Siano desfazem parceria e empresário deixa campanha do candidato

O empresário Fabio Cordella anunciou em suas redes sociais que não faz mais parte do projeto de Leven Siano, candidato à presidência do Vasco.

Cordella foi membro ativo durante as negociações com o marfinense Yaya Touré, anunciado como reforço para a possível gestão de Leven, porém que acabou mudando de ideia e posteriormente se desculpou com os envolvidos.

O empresário era um dos principais envolvidos na comunicação com jogadores estrelas mundiais, tendo contato com ex-atletas como Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos e Wesley Sneijder. Este último até passou a ser especulado para a campanha de Siano.

Em vídeo publicado em seu instagram, Cordella enviou uma mensagem aos torcedores, prestando esclarecimentos.

– Percebi que não tenho a mesma ideia que outras pessoas aos quais estive trabalhando para esta campanha, para o Vasco. Então não me sinto bem, por não ter o mesmo intuito, eu senti melhor então deixar o projeto. Peço desculpas a todos por isso, minha vontade era seguir pois acreditava muito, queria poder ajudar, gostei da mentalidade e cultura brasileira, e isso me deu tal chance de trabalhar no futebol brasileiro, um dos mais lindos e maiores do mundo. A partir de hoje comunico que não faço mais parte da campanha do Sr. Leven Siano, mas agradeço a oportunidade que foi dada. – diz Cordella.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: