Universo Vasco

Confira as prováveis escalações e outros detalhes sobre Vasco x Macaé

Após muitos adiamentos e muita confusão em torno da partida entre Vasco x Macaé, o jogo foi definido para às 16h de domingo (28) em São Januário ainda sem público.

A partida terá transmissão da TV Globo com narração de Luís Roberto e comentários de Pedrinho, ídolo vascaíno, e Júnior. O Premiere também irá transmitir com Luiz Carlos Junior e comentários de Grafite e Ana Thaís Matos.

A partida marcará a estreia do novo técnico do Vasco, Ramon Menezes. Ex-jogador do clube e considerado ídolo por muitos vascaínos, venceu Carioca, Brasileirão, Libertadores e Rio-São Paulo e marcou uma geração. Ele substitui o ex-treinador do Vasco Abel Braga que pediu demissão após a derrota para o Fluminense por 2 a 0, no dia 15 de março.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO – VASCO:

Fernando Miguel – Pikachu, Leandro Castán, Ricardo Graça, Henrique – Fellipe Bastos, Andrey, Bruno César, Benítez – Talles Magno, Cano.

Ausentes do jogo: Werley, Breno, Guarín e Raul estão em trabalho de recondicionamento e reforço muscular.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO – MACAÉ:

Jonathan – Filipe Formiga, Vladimir, André Ribeiro, Maranhão –  Gedeil, Wagner Carioca, Julinho, Anderson Canhoto –  Luquinha, Alexandro.

ARBITRAGEM:

Grazianni Maciel Rocha, auxiliado por Daniel do Espírito Santo Parro e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, apita o jogo.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: