Universo Vasco

Com contrato próximo do fim, lateral Ramon quer se recuperar para continuar no Vasco

Lesionado desde novembro de 2018, na partida contra o até então Atlético-PR, Ramon apesar de chateado com a situação, segue confiante em sua recuperação no clube.

Ramon revelou ter grande gratidão ao Vasco, segundo o UOL Esporte, o lateral tem como grande motivação voltar a atuar em alto nível pelo Gigante, e retribuir o carinho que recebeu durante esse tempo parado. O lateral esquerdo era titular absoluto do clube e vivia grande momento antes de se lesionar.

Atualmente as opções no elenco cruzmaltino para o lugar de Ramon, é do agora titular Henrique, e Alexandre, jovem da base recém promovido. O mais jovem entretanto ainda não teve muitas chances no time profissional. O elenco vascaíno também conta com o jovem Riquelme.

Ramon tem contrato com o clube até o fim de 2020, e vive a expectativa por uma possível renovação, mas, tudo depende de como será sua recuperação da lesão, se poderá voltar a atuar em breve, ou não. A situação é analisada pela diretoria do clube, assim como o caso de Breno, este, mais próximo do retorno.

O Vasco mapeia o mercado em busca de reforços, entretanto a crise financeira do clube atrapalha negociações, por isso, uma alternativa à contratar é aguardar pela volta do lateral mais experiente do time, evitando gastos que seriam desnecessários com novos jogadores que podem não vingar.

Em março o jogador realizou uma nova cirurgia, e ainda não tem uma previsão de retorno aos gramados, mas segue esperançoso.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: