Universo Vasco

Clube russo se interessa e deve enviar proposta por Talles Magno

O Krasnodar, da Rússia, segundo o Canal “Atenção, Vascaínos!”, está interessado na contratação do jovem atacante Talles Magno. Ainda segundo o canal, a proposta deve ser oficializada na próxima semana.

Segundo as informações também do jornalista Grigory Telingater, do site Championat.com, fonte do “Atenção, Vascaínos”, realmente existe o interesse e há sim a chance da negociação. O Krasnodar é um clube considerado como tradicional na Rússia.

A respeito dos valores possíveis da negociação, Grigory citou que a quantia giraria entre 10 e 20 milhões de euros, quase 90 milhões de reais na conversão. O jornalista ainda desmente um fato de que os clubes russos seriam ricos, e teriam maior poder aquisitivo, mas para ele, apenas o Zenit, atualmente, teria um grande poderio financeiro no país.

O Krasnodar tem feito boas apresentações no Campeonato Russo, chegando a conseguir uma classificação para a UEFA Champions League, maior competição entre clubes do mundo. Além disso, seu elenco conta atualmente com três jogadores brasileiros.

A expectativa é que na próxima segunda ou terça-feira, uma proposta deve ser oficializada.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: