Universo Vasco

Cláudio Winck desabafa em live e critica ex-treinador do Vasco Luxemburgo

Em mais uma live realizada pela VascoTV, Claudio Winck foi um dos participantes da vez e comentou sobre o afastamento que recebeu quando Vanderlei Luxemburgo comandava o Vasco. Segundo ele, o então treinador não explicou os motivos de ser barrado dos treinos.

– Importante falar disso. Ano passado eu acabei treinando separado, foi um momento bem difícil pra mim, momento que eu tava começando a jogar no Brasileiro. Aí teve a troca de treinador. Chegou o Luxemburgo e me colocou pra treinar em separado. Eu nunca entendi, na verdade, o porquê disso. Ele nunca me falou também. Mas eu continuei trabalhando, segui aquilo que eu acredito. Foi um momento bem difícil, mas eu consegui lidar bem. Fui resiliente e aprendi muitas coisas com isso – disse o jogador ao canal oficial do clube e ainda acrescentou:

– Chegaram algumas propostas, algumas coisas, mas eu sempre quis ficar. Acho que agora chegou o momento de colher o que plantei. As propostas que chegaram não eram boas, não tinha a mesma visibilidade que o Vasco, não eram clubes tão grandes quanto o Vasco, então eu procurei ficar sempre focado aqui. Acho que agora chegou o momento de colher, de jogar, de aparecer. É isso que passa na minha cabeça agora.

Claudio Winck chegou ao Vasco no início de 2019 e disputou apenas seis jogos com a camisa cruz-maltina. Atualmente o lateral direito conta com a concorrência de Yago Pikachu e o jovem da base Cayo Tenório.

O jogador ainda comentou sobre a nova fase que lhe espera após voltar aos treinos:

-– Estou bem feliz de estar com o grupo de novo. Já tinha voltado antes da pandemia, da pausa, e aconteceu tudo aquilo. A ansiedade foi crescendo, mas agora estou conseguindo manter os treinos e estou conseguindo ficar firme no meu objetivo, que sempre foi jogar no Vasco. É um clube que eu escolhi na minha carreira. Quando eu saí do Inter, tinha algumas propostas e uma delas foi do Vasco. Escolhi vir para cá. É um clube que tenho uma vontade muito grande de jogar, de fazer uma história aqui. E vou me empenhar nisso. Espero que agora consiga dar uma sequência, mostrar o meu futebol. Estou com muita vontade guardada, em função de tudo aquilo que rolou ano passado. E me preparei bem. Acho que agora vou conseguir colocar tudo em campo, mostrar meu futebol para a torcida. Tenho certeza que vai ser um grande ano para todo mundo – afirmou Winck em transmissão do canal oficial do clube.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: