Universo Vasco

Cláudio Winck comemora volta ao campo pelo Vasco após ser afastado e reintegrado

Claudio Winck esteve por um bom período afastado do elenco vascaíno, não aproveitado por Vanderlei Luxemburgo, e muito pouco por Abel Braga, com Ramon o lateral ganhou uma nova oportunidade de mostrar seus serviços.

Winck voltou a atuar pelo Vasco contra o Macaé, no segundo tempo da partida que terminou com vitória do Gigante, por 3 a 1. O lateral não teve nenhuma atuação impressionante, mas mostrou que pode ser sim uma opção no elenco. Com ultrapassagens, passes e cruzamentos, Winck se apresentou novamente à torcida.

A “briga” do lateral entretanto não é nada boa, uma vez que luta contra Yago Pikachu, titular absoluto, mas, de toda forma, Winck provou que não é uma peça descartável.

 

Ele ainda comemorou nas redes sociais seu retorno.

Hoje foi um dia especial, nao foi apenas mais uma partida ,foi uma vitoria pessoal de uma luta que travei por meses, muitas vezes fiquei exausto mentalmente e fisicamente mas nunca deixei de acreditar naquilo em que meu coração mandava, fui resiliente, paciente e confiei que minha hora chegaria. Quero agradecer a todos que estiveram do meu lado nessa caminhada que foi longa e cheia de obstáculos, família, amigos e vocês que sempre me apoiaram por mensagem ou por onde eu ia … Sigo forte na minha luta diaria sempre focado em crescer, pois a temporada nos reserva muitas alegrias ainda…

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: