Universo Vasco

Cano se espelha em Romário para fazer história no Vasco: “Para mim é um orgulho vestir essa camisa”

Destaque do Vasco na temporada, atacante e artilheiro da equipe volta a rasgar elogios ao clube na transmissão da VascoTV.

Mesmo não participando ao vivo da transmissão no canal do Youtube, Cano gravou as respostas para perguntas por conta do português ainda não estar muito bom, o argentino fez questão de enaltecer novamente o clube, o grupo e a torcida do cruzmaltino, recordando um certo baixinho como seu ídolo.

– Para mim é um orgulho muito grande poder pertencer a instituição que viu Romário crescer. Ele fez muitos gols aqui pelo Vasco, deu muita alegrias para as pessoas. Da minha parte vou sempre buscar fazer um pouquinho do que ele fez, sempre buscando dar alegrias para as pessoas, o que é o principal – começou o atacante, falando sobre sua admiração à Romário.

E o artilheiro foi além, sonhou alto e falou em quem sabe ter sua própria estátua no clube de São Januário.

– Quero poder me superar, fazer história com o Vasco. Por qual motivo não sonhar com uma estátua aqui amanhã? A verdade é que os sonhos são para ser realizados. Espero fazer muito história aqui no Vasco. Para isso nos preparamos com muita responsabilidade e compromisso, para fazer as coisas da melhor maneira.

Cano também comentou que chegou ao clube sabendo de sua responsabilidade e trabalho a fazer, garantindo que sempre deu seu melhor. Não atoa, é o goleador da equipe, e fez os principais gols do time na temporada, em classicações importantes na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil.

Bom, o Vasco me contratou para fazer gols. E é isso que eu sei fazer. Eu trato com muita responsabilidade esse desafio aqui no Brasil. A verdade é que estou muito contente, eu comecei com o pé direito. Quero seguir melhorando, aprendendo e conhecendo os meus companheiros. Até para que, quando o futebol retornar, eu possa dar muito mais do que vinha dando. Para mim é um orgulho vestir a camisa do Vasco – concluiu.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: