Universo Vasco

Candidato à presidência, Nelson Medrado fala sobre seus projetos

O mais novo candidato à presidência cruzmaltina conversou com o Twitter Expresso 1898, onde, tratou de esclarecer alguns assuntos.

Nelson Medrado, vale lembrar, é benemérito do clube.

Mas afinal, quais são os motivos que fizeram um benemérito como Medrado tentar a eleição? O próprio responde.

– Quando resolvi lançar candidatura foi no sentido de mostrar que o Vasco é diferente, um clube que tem os seus valores. Temos que brigar para que estes retornem.

Analisando a situação do Vasco atualmente, Medrado foi categórico, ao comentar que muitos dos problemas do clube hoje se devem à falta de preocupação que os dirigentes tem no clube, em respeito as tradições e valores.

Além disso, Medrado também fez duras críticas ao Conselho de Beneméritos do clube, afirmando que o conselho deixou de ser respeitado pelos sócios.

– O Conselho de Beneméritos teve sua finalidade totalmente desvirtuada, motivo pelo qual passou a ser desmoralizado e desrespeitado pelos sócios. Entretanto, digo que também é composto por vascaínos que não concordam com esse desvirtuamento.

O candidato resumiu os pontos principais de sua campanha, considerando a transparência, ética e o trabalho como principais focos em sua possível direção.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: