Universo Vasco

Candidato à presidência do Vasco, Luis Manuel apoia homenagem à Barbosa no CT

O Vasco deve inaugurar seu mais novo CT em agosto, as obras tem avançado nas etapas mesmo em época de pandemia, e a expectativa é que o elenco treine no espaço em breve.

E um assunto envolvendo o CT do clube tomou conta das redes sociais nesta quinta-feira. Abriu-se uma imensa discussão entre os torcedores a respeito de uma possível homenagem a um ídolo do Vasco, ao nome do centro de treinamento, muitos nomes foram levantados, como o de Roberto Dinamite, e outras menções, à camisas negras por exemplo.

Contudo, o nome com a maior aprovação por parte dos torcedores foi de um certo goleiro, Moacir Barbosa, ou, como todos conhecem, o lendário Barbosa. A ideia, após a grande mobilização, é que o clube abra uma votação popular para que se decida qual será o nome dado ao local.

E não foi somente a torcida que apoiou a possível homenagem à Barbosa. O candidato à presidência do Vasco, Luis Manuel Fernandes, fez coro junto dos torcedores.

– Nomear o CT como Moacir Barbosa seria uma linda homenagem a quem fez tanto pelo clube e que mais levantou taças vestindo a camisa do @VascodaGama. #VascoDaGama #Vasco #CTMoacirBarbosa. afirmou Luis Manuel pelo seu Twitter oficial.

A #CTMoacirBarbosa chegou aos assuntos mais comentados da plataforma inclusive, tamanha a repercussão e engajamento do torcedor.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: