Universo Vasco

Campello falta à reunião da Junta Deliberativa, e pode sofrer punição por infringir o estatuto

E temos mais uma polêmica envolvendo o presidente do Vasco, Alexandre Campello.

Estava marcada para esta segunda-feira, uma reunião da Junta Deliberativa do clube, onde os 5 poderes do Vasco se reúnem para tratar assuntos envolvendo o clube.

Em pauta na reunião, estava a entrega incorreta da lista de sócios aptos a votar, Campello inclusive foi obrigado pela Justiça a entregar tal documento com prazo de 5 dias. Ainda cabe recurso da decisão.

O encontro entre os poderes estavam marcado para a tarde, porém para complicar ainda mais a situação política do clube, Alexandre Campello não compareceu a mesmo. A alegação do presidente foi ter outro compromisso no mesmo horário.

Por consequencia disso, todos os outros 4 poderes do clube concordaram em formar uma comissão interna para analisar, e possivelmente punir o presidente por tal comportamento. Entre as possibilidades, está a expulsão do quadro de sócios.

Ao faltar à reunião, Campello desobedeceu instruções da Junta, e do estatuto do clube. Erro considerado grave.

Uma nova reunião, por videoconferência, está agendado para acontecer na próxima terça, até lá, o prazo dado pela Justiça para a entrega do documento correto já terá acabado.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: