Universo Vasco

Campello entrega documentação solicitada e processo pela reforma do estatuto ganha nova etapa

O presidente Alexandre Campello enviou a lista de sócios solicitada pela Junta Deliberativa do Vasco, em forma digital aos presidentes dos poderes do clube. As informações são do site UOL.

Os representantes dos outros 4 poderes (além do administrativo, de Campello) aguardavam a documentação desde a última semana, quando a mesma não foi apresentada pelo presidente, e foi questionada. Campello não era a favor da entrega da lista, principalmente quando foi solicitado na primeira vez, mas, acabou sedendo.

A estimativa da entrega era até o dia de hoje pela manhã. Contudo, Campello informou à tarde o despacho dos pen drives que continuam os documentos através de um serviço terceirizado que faria a entrega.

Com isso, a documentação será analisada pela Junta Deliberativa do clube, que se reuniará na próxima segunda-feira.

Assim, mais uma etapa do complicado processo político que tem como objetivo realizar as convocações para tratar da reforma do estatuto e das eleições diretas, se conclui. O presidente da Assembleia Geral, Faues Jassus, será quem fará a convocação após a verificação dos documentos entregues por Campello.

Ressalta-se que, a Junta Deliberativa é o conjunto de todos os poderes do clube. Além de Mussa, da Assembleia Geral, integram também: Roberto Monteiro (Deliberativo), Edmilson Valentim (Fiscal), Silvio Godói (Beneméritos), e Campello, presidente da Diretoria Administrativa.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: