Universo Vasco

Campello entrega documentação completa após determinação da Justiça

Campello cumpriu a decisão da Justiça e entregou a lista de sócios do clube com os dados que estavam faltando, após Roberto Monteiro e Edmilson Valentim acionarem os meios jurídicos.

A Junta Deliberativa contestou a primeira entrega do presidente, afirmando que itens como CPF’s e fichas financeiras estavam ausentes.

O mandatário vascaíno justificou a não entrega dos CPF’s por considerar que os dados eram confidenciais, e que não deveriam ser divulgados de tal forma.

– Sabe por que eu omiti os CPF’s? Porque com seu CPF, qualquer pessoa, nos dias de hoje, consegue muitas informações pessoais como seu Whatsapp, seu email, a sua renda, a sua profissão e até mesmo a sua situação fiscal. E essas informações são salvas em um pen drive como esse. Como eu garanto que seus dados não sejam usados para outros fins? Ah! E tem mais! Eu não faltei a reunião convocada para a ultima segunda-feira por este motivo, mas sim, porque estava em reunião defendendo os interesses do Vasco. Então você, sócio do Vasco, se agora em diante receber ligações, SMS, Whatsapp, e-mails com pesquisas eleitorais, ou mesmo pedido de apoio, peço desculpas, mas infelizmente, por decisão judicial, não terei mais como proteger seus dados sigilosos – disse Campello, em vídeo publicado na VascoTV.

Alexandre Campello ainda poderá ser punido pela comissão formada pela Junta Deliberativa, após sua ausência na última reunião da mesma. Na ocasião, o presidente afirmou ter tido outro compromisso de últim hora, este com a FERJ, e reiterou ter avisado os demais poderes de que não poderia estar presente.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: