Universo Vasco

Bruno César ganhará nova chance para provar valor, no Vasco de Ramon Menezes

O Vasco voltará à campo no próximo domingo, contra o Macaé, e entre as possíveis novidades do time, está Bruno César.

Antes afastado, o jogador renegociou com o clube e abriu mão de parte de suas dívidas, acreditando que pode dar a volta por cima no Gigante. A primeira oportunidade inclusive, deve ser na ‘reestreia’ da equipe no Carioca, pós-pandemia.

Também afastado anteriormente, Cláudio Winck é outra cara nova no Vasco. Enquanto Talles Magno reforçará a equipe após sofrer uma lesão no pé esquerdo.

O Vasco ainda buscará uma alternativa para o lugar de Marrony, vendido ao Atlético-MG. Entre as opções no elenco, Benítez e o jovem Vinícius brigam pela posição.

Aos 31 anos, e bom tempo parado, Bruno César ganhará sua chance de ouro para provar novamente seu valor, depois de ter sido contratado como a principal peça da equipe, em 2019, e não ter vingado. Bruno inclusive deverá estrear em 2020 contra o Macaé, como mencionado, ele estava afastado desde início da temporada.

Na quarentena, o meia mostrou evolução física e empolgação, destacando sua vontade de voltar a atuar em alto nível, e ajudar o clube na volta à temporada 2020.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: