Universo Vasco

Bruno César é elogiado por comprometimento e forma física

O preparador físico do Vasco, Léo Cupertino rasgou elogios á Bruno César.

O meia parece estar começando a dar a volta por cima com a camisa vascaína, ao menos, fisicamente.

Bruno é considerado uma das peças principais pelo novo técnico Ramon Menezes, além de ser bastante elogiado também pelo coordenador técnico Antônio Lopes.

O meia-atacante que foi a principal contratação do clube em 2018 não conseguiu atuar ainda em 2020, chegou a ser cogitado de ser dispensado, mas dívidas do clube com o jogador, além do desejo do mesmo em continuar, fizeram o destino de Bruno no Vasco mudar.

Cupertino exaltou a dedicação empenhada pelo meia, principalmente na quarentena.

– Não temos nenhum relato de problema físico recente, é um atleta que está se dedicando ao máximo. Acompanhamos nesse período em que os grupos estiveram divididos com vídeos, até mesmo no período em que não veio aqui diretamente. O Bruno vem se dedicando ao máximo nos treinamentos, e a gente tem que acreditar no que a gente está vendo. Conheço o Bruno de agora, e ele é um atleta exemplar, assim como os demais – garantiu.

Bruno César tem 31 anos, e renovou contrato com o Vasco por mais dois, após entrar em acordo por dívidas que o clube possui consigo. Ele atualmente é uma das principais esperanças por um ano melhor em São Januário.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: