Universo Vasco

Breno vem treinando muito bem e se aproxima de volta aos gramados

Sem jogar desde 9 de agosto de 2018, Breno vai se superando e hoje está bem próximo de voltar a entrar em campo pelo Vasco. O jogador teve uma séria lesão no joelho e passou por muitas complicações após uma série de cirurgias para tentar recuperá-lo.

O atleta chegou ao Vasco em 2017 e foi um dos principais destaques da campanha que levou o clube a disputar a Libertadores do ano seguinte. Porém no ano seguinte disputou apenas oito jogos e, desde então, não voltou mais aos gramados.

O preparador físico do Vasco, Léo Cupertino, ainda adota cautela para o retorno de Breno:

– O Breno se encontra em uma fase de transição. Ele necessita de alguns trabalhos de campo para dar seguimento ao tratamento dele. Ainda não podemos traçar um parâmetro em relação à quando o Ramon [treinador] vai poder contar com o Breno, declarou à VascoTV.

O zagueiro e capitão, Leandro Castán, também comentou sobre a situação de Breno:

– Tenho muito carinho, respeito e admiração grande pelo Breno. Se ele não tivesse os problemas que teve, seria um dos zagueiros da seleção hoje, com certeza. Amigo pessoal que tenho. Ele está muito motivado. Torço muito para que dê a volta por cima. No que puder ajudá-lo, eu vou fazer., disse em live da VascoTV

O zagueiro Breno, de 30 anos, disputou ao todo 33 jogos com a camisa do Gigante da Colina e marcou apenas um gol. Com o jogador em campo, o Vasco conquistou 14 vitórias, 10 empates e 9 derrotas.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: