Universo Vasco

Bernardo sobre contrato de produtividade: “Se o Vasco me procurar, não pensaria duas vezes”

Em entrevista ao canal Fala Vascaíno, do Youtube, o meia-atacante Bernardo, com passagem marcante pelo Vasco, mas que também já atuou por outros brasileiros, como Cruzeiro e Santos, e que atuou pelo Volta Redonda no Campeonato Carioca, comentou com vascaínos sobre temas envolvendo o clube, e um possível retorno seu.

Antes de tudo entretanto, o jogador foi convidado a relembrar o gol de 2011, contra o Fluminense, no Engenhão, marcado na penúltima rodada do Brasileirão.

– O Corinthians estava sendo em campeão né, o torcedor e os rivais comemorando, e aos 45 do segundo tempo, numa jogada do Diego Souza e Alecsandro, eu consegui ali cabecear e pegar o rebote. Foi muito emocionante por ter nos dado uma esperança – relembrou.

Bernardo também analisou sua forma, mesmo em período de quarentena, garantindo estar em plenas condições em caso do retorno das atividades.

– Estou aqui mantendo a forma mesmo nesse momento difícil, seguindo aos protocolos.

O meia também falou se toparia assinar um contrato de produtividade de desempenho com o Vasco, em um possível retorno, e foi direto.

– Sim claro, temos que ser realistas, ver o momento do futebol, seria uma oportunidade boa sim, se o Vasco fizesse uma proposta com produtividade, para eu conseguir buscar meu espaço, como foi na primeira vez.

Se o Vasco me procurar, eu não pensaria, até por que o Vasco é um clube gigante, com uma história maravilhosa, e seria muito bacana eu retornar ao clube para continuar minha história, que tenho certeza que não terminou ainda – completou.

O Trator da Colina, como é chamado pelos torcedores, também esclareceu suas condições contratuais hoje, com o Volta Redonda.

– Não tenho contrato com o clube, mas tenho conversado com o presidente, e antes eu já conversava com ele. Me pedia sempre paciência e calma, por ser momento de definição dos retorno das atividades ainda. Devem entrar em contato comigo pra poder me informar das possibilidades de voltar ao clube, ao menos para terminar o estadual.

Bernardo viveu grande momento com a camisa cruzmaltina, especialmente entre 2011 e 2012, quando conquistou a Copa do Brasil e foi peça fundamental na briga pelo título brasileiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: