Universo Vasco

Benemérito Nelson Medrado Dias anuncia candidatura para presidência do Vasco

O benemérito Nelson Medrado anunciou sua candidatura, e entrou no seletou grupo de candidatos à presidência vascaína que já estão confirmados.

Nelson concorrerá contra Leven Siano, Fred Lopes, Luis Manuel e Augusto Ariston. A expectativa é que em vreve novos nomes se juntem à lista, como Julio Brant, da Sempre Vasco, e possivelmente Jorge Salgado.

O mais novo candidato é advogado e anunciou sua candidatura à presidência por meio das redes sociais, também informando o nome de sua chapa, que será denominada de “Tradição e Dignidade”.

Na postagem de anúncio, Medrada cita o caos político vivido pelo clube, além de erros cometidos pelo Conselho Deliberativo, fazendo menção à ‘virada de mesa’ ocorrida na última eleição, que colocou Alexandre Campello no maior posto do clube.

Confira o anúncio completo abaixo:

”Temos o prazer de comunicar aos Senhores Associados do CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA o lançamento da “CHAPA TRADIÇÃO E DIGNIDADE” para disputar as próximas eleições que indicará o responsável pela administração no período 2021/2023.

É uma época conturbada politicamente, fruto de erros cometidos por alguns vascaínos. Dentre esses erros, o mais prejudicial foi quando o Conselho Deliberativo contrariou a vontade de seus associados e elegeu para presidente um candidato representante da chapa perdedora, somente para proteger interesses pessoais, totalmente desconectados com a tradição vascaína. A situação em que nos encontramos é fruto dessa armação.

O nome Tradição e Dignidade Vascaína têm por princípio resgatar os valores do nosso Clube, que vem sendo torpedeado por pessoas que não pensam o Vasco, mas sim em interesses não condizentes com a história do glorioso Vasco da Gama.

Ao longo dos últimos 30 anos tivemos o desprazer de presenciar administrações nefastas, que ocasionaram a perda da credibilidade, que sempre foi ponto de honra do nosso Clube.Poderão pensar os mais jovens que a defesa dos valores sempre praticados pelo Clube poderá atritar com a modernidade. Estão enganados. O resgate dos valores éticos caminha com a modernidade.

Ao longo do tempo, sempre tivemos disputas políticas, mas, jamais se deixou de lado os valores praticados e que sempre norteou os vascaínos. Acabada a eleição todos continuavam a defender os interesses do Vasco. Não podemos permitir que as tradição do Vasco seja dilapidada.

Nosso uniforme, nossa bandeira e nosso hino são intocáveis, sendo inadmissível que tentem desfigurá-los.

Mas a CHAPA TRADIÇÃO E DIGNIDADE tem certeza que os associados votantes têm plena consciência da urgência de mudarmos o destino do Vasco, para que possamos alcançar as glórias a que estamos acostumados a comemorar, na terra e no mar.

Vamos à luta e trabalhar pelo resgate dos valores morais da nossa paixão chamada VASCO DA GAMA.

VASCO ACIMA DE TUDO E DE TODOS.
TRADIÇÃO E DIGNIDADE VASCAÍNA
NELSON MEDRADO DIAS”

Medrada lançou disputa à cadeira mais importante do clube de São januário em 2011, mas acabou por desistir antes das eleições.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: