Universo Vasco

Bandeira de Mello, ex-presidente do Fla elogia a torcida cruzmaltina

Considerado um dois melhores gestores, e responsável pela boa situação financeira hoje em dia do Flamengo, Bandeira de Mello foi procurado pelo jornal O Lance para uma entrevista nesta Terça-Feira (09).

Neste papo/conversa, o rival foi lembrado e questionado ao ex-dirigente rubro negro sobre à atual situação financeira que vive o CR Vasco da Gama. Foi perguntado ao Bandeira de Mello se é possível realizar o mesmo trabalho em que foi feito no Fla, se daria certo hoje no Gigante da Colina.

Segundo o ex-mandatário, é viável sim, e fez questão de elogiar sua torcida que realmente está apoiando seu clube no pior momento de sua história.

”Eu acho que os vascaínos têm amplas condições de salvar o Vasco. O Vasco é um clube que tem uma torcida enorme, de grandes tradições. O Vasco, assim como o Flamengo e os outros grandes clubes do Rio, eles têm uma coisa que a maioria dos clubes do Brasil não têm: torcida fora do Rio. Aonde você vai no Brasil você vê torcida do Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo. Isso é um ativo que as vezes os clubes cariocas não usam corretamente. Eu acho que o Vasco tem amplas condições de sair do buraco”, disse o ex-mandatário rubro-negro”

Dito isto, vale lembrar que em sua época, ele viveu uma fase como esta que se encontra o Vasco da Gama.

 

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: