Universo Vasco

Artilheiro do time na temporada, Germán Cano decreta: “Vim para o Vasco fazer história”

O atacante Germán Cano foi entrevistado pelo canal argentino TYC Sports, onde comentou sobre vários assuntos. Entre os assuntos, Cano foi abordado com uma pergunta sobre o que mais sente falta no Vasco, e não titubeou.

– Sinto muita falta de quando a torcida canta: “Uh, tá maneiro, Germán Cano é artilheiro”. E fazer gols. A torcida do Vasco cantou essa música e ficou marcado no meu coração. Sinto muito falta disso e de entrar em São Januário para jogar e fazer muitos gols. Sinto muita falta – disse o atacanyte.

Cano também comentou sobre o retorno das atividades no clube. Parte do elenco vascaíno se reapresentou na última segunda para a realização de exames.

O jogador garantiu estar se adaptando as novidades.

– O sentimento é estranho, mas por outro lado estou contente porque já pude colocar a chuteira e pude pisar na grama. É importante começar a fazer o trabalho de campo, mas tudo é um pouco estranho por tudo que está acontecendo no mundo.

Além disso, Cano aproveitou para garantir à torcida, a sua permanência no clube de São Januário, mesmo com todos os problemas, inclusive envolvendo os atrasos salariais.

– Não passa pela minha cabeça sair do Vasco. Vim para cá para fazer história, não quero sair agora. Quero ficar por muito tempo no Vasco, ter esse carinho de toda a torcida sempre fazendo gols ou não – garantiu.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: