Universo Vasco

Após decreto mal explicado de Crivella, Globo desiste de transmitir Vasco x Macaé

A rede Globo desistiu de transmitir a reestreia do Vasco no Campeonato Carioca, contra o Macaé, que acontecerá neste domingo.

Após um decreto mal explicado do prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, ser divulgado, alegando a suspensão das atividades esportivas na cidade, a emissora liberou suas equipes que trabalhariam na transmissão.

Mesmo após a correção por parte do prefeito, esclarecendo que apenas Botafogo e Fluminense não jogarão, a emissora não voltou atrás e desistiu de transmitir a partida neste domingo.

Os jogos estão mantidos, (Vasco x Macaé e Madureira x Resende), mas não terão nenhuma transmissão (nem mesmo do premiere).

Abaixo você pode conferir a íntegra da nota da Globo:

“Diante da primeira medida da Prefeitura do Rio que determinava a suspensão das competições esportivas na cidade, decretada hoje, no meio da tarde, as equipes que fariam a transmissão de amanhã foram desmobilizadas. Com isso, mesmo com a mudança da medida da Prefeitura, a Globo não transmitirá os jogos Vasco x Macaé e Madureira x Resende em nenhuma de suas plataformas.”

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: