Universo Vasco

Antigas jóias vascaínas que ainda podem render dinheiro ao clube

O Vasco da Gama é um clube que é merecidamente reconhecido como tendo uma das melhores bases do país, principalmente se levarmos em conta os diversos jogadores que surgem no clube e que brilham em outros países ou até mesmo no Brasil.

Nós do Universo Vasco, elaboramos uma lista com 5 jogadores que foram revelados no Gigante da Colina e que hoje jogam em diversos países da Europa e que podem render uma grana, através do mecanismo de solidariedade da FIFA, ao Vasco caso sejam negociados:

1)Danilo:

O jogador disputou apenas 9 jogos com a camisa do Vasco e não conquistou nenhum título por aqui. Foi vendido ao Braga de Portugal em 2014 e atualmente joga pelo Nice da França. O atleta possui 24 anos e desperta interesse de alguns clubes europeus.

2)Allan:

O jogador disputou 100 jogos com a camisa do Vasco e ainda balançou as redes 5 vezes. Conquistou o título do Brasileirão Série B em 2009 e a Copa do Brasil de 2011. Foi vendido 2012 para a Udinese da Itália e atualmente joga pelo Napoli. O atleta possui 29 anos e é um dos jogadores mais cobiçados do mercado europeu.

3)Douglas Luiz:

O jogador disputou 39 jogos com a camisa do Vasco e marcou 5 gols. Foi vendido em 2017 ao Manchester City e atualmente joga pelo Aston Villa, ambos os clubes ingleses. O atleta possui 22 anos e é uma das principais promessas brasileiras, atraindo interesse de diversos clubes da Europa.

4)Paulinho:

O jogador disputou 35 jogos com a camisa do Vasco e marcou 7 gols. Foi vendido em 2018 ao Bayer Leverkusen da Alemanha e atua até hoje por lá. O atleta possui apenas 19 anos e é visto como um jogador de potencial gigantesco. Diversos clubes europeus seguem de olho no menino e pode pintar uma grana no nosso caixa.

5)Philippe Coutinho:

O jogador disputou 43 jogos com a camisa do Vasco e marcou 5 gols. Foi vendido em 2010 para a Inter de Milão da Itália e hoje atua no Bayern de Munique. O atleta possui 28 anos e mesmo assim ainda é muito cobiçado em alguns clubes do continente europeu. Segue sendo uma esperança de dinheiro para o torcedor vascaíno.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: