Universo Vasco

Andre Mazzuco comenta confusão em respeito à marcação da partida contra o Macaé

O duelo entre Vasco e Macaé foi cancelado, confirmado, suspenso, cancelado novamente, e finalmente, confirmado para o próximo domingo, às 16h, em São Januário.

A respeito da incógnita que havia ficado em relação ao jogo, o diretor Andre Mazzuco conversou com a Super Rádio Tupi, para comentar os prós e contras do adiamento, e posteriormente confirmação, considerando o Vasco e seus atletas.

O adiamento fez Ramon Menezes ganhar mais uma semana para preparação dos jogadores por um lado, ganhando também mais opções, é o que considera o diretor.

– Em relação ao trabalho, ganhamos uma semana pra recondicionar alguns atletas, ganhamos algumas opções neste sentido também. Do jogo em si não foi tão bom, mas a respeito do trabalho, isso otimiza – disse Mazzuco.

O diretor entretanto, recorda também a incerteza que pairou não somente entre as autoridades, que se confundiam a respeito do melhor dia para o jogo, mas que chegou ao clube e jogadores devido à indecisão, e comentou a preparação do time para a partida.

– Na verdade estamos preparados desde o domingo que passou, nos preparamos totalmente, e o adiamento para nós não foi bom, nos pegou de surpresa. Passamos um sábado de muita incerteza.

O Vasco, ao que tudo indica, reestreará no carioca neste domingo, e precisará de uma vitória, mas não só isso, para não ser eliminado já da competição estadual. Vale lembrar que o Gigante pode ser eliminado durante o jogo, devido a outros resultados que depende diretamente.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: