Universo Vasco

Ainda sem candidato definido, grupo lançará nova chapa “Mais Vasco” para as eleições

Os grupos políticos Desenvolve Vasco, Confraria Vascaína, Vasco do Povo, Ao Vasco Tudo e Petrovasco irão lançar uma nova chapa para as eleições que ocorrerão no final do ano. O candidato que disputará a presidência ainda não foi definido, mas está entre a primeira opção Jorge Salgado, um empresário do mercado financeiro de 73 anos, e a segunda Vitor Roma, um empresário da área tecnológica de 48 anos.

Um dos integrantes da chapa é Adriano Mendes, ex-VP de controladoria da gestão Campello e que deixou o cargo em janeiro de 2020 por divergências com o presidente. O motivo principal de sua saída foi por discordâncias na forma de condução das finanças nos últimos meses. Adriano foi um dos grandes responsáveis por reestruturar o plano de pagamento das dívidas do clube.

Jorge Salgado ficou de dar uma resposta definitiva até meados de julho, porém o vídeo de anúncio da chapa já foi divulgado.

Nelson Medrado, Luis Manoel Fernandes, Fred Lopes, Augusto Ariston e Luiz Roberto Leven Siano já anunciaram suas candidaturas até o momento.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: