Universo Vasco

Agora como treinador, Ramon promete implementar novo estilo de jogo no Vasco

Na véspera do jogo contra o Macaé, em São Januário, Ramon Menezes faz sua estreia como treinador e promete fazer mudanças no estilo de jogo da equipe em relação ao Vasco de Abel Braga, que foi demitido em março após resultados ruins e um estilo de jogo pouco coeso.

Em entrevista a VascoTV, o ídolo do clube disse que os jogadores deram uma resposta positiva para o trabalho baseado no equilíbrio de dois pilares.

– Eu acho que o futebol parte da organização. Essa organização envolve funções. Eu vejo o futebol com o atleta sabendo o que fazer quando tem a bola e quando não tem. Vontade desse grupo é imensa, são jogadores que transmitiram essa vontade durante esse período todo, de uma maneira excepcional. O que eu tenho passado para eles é que não vamos ganhar só na vontade e também não vamos ganhar só na organização. É esse equilíbrio entre a vontade e a organização, isso envolve funções. É uma mudança de comportamento, de ideia, mas a gente estava trabalhando muito. A aceitação do grupo em tudo aquilo que foi colocado até agora foi sensacional – disse Ramon Menezes.

Além disso, o treinador comentou sobre sua ansiedade para a estreia a beira do campo:

– Se eu falar que não estou ansioso vou estar mentindo. Por mais preparado que você esteja, esse friozinho na barriga faz parte enquanto jogador e agora como treinador. Dizer que estou super feliz e pronto para que possamos fazer um grande jogo no domingo.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: