Universo Vasco

Após ascensão meteórica e queda, Tiago Reis espera ter novas chances com Ramon

Tiago Reis foi entrevistado pela Rádio Tupi, e conversou com a mesa sobre assuntos como o retorno às atividades. O jogador também revelou estar na torcida pela volta do futebol.

– Eu creio que em menos de 1 mês a gente volte a jogar, está todo mundo com saudade, torcedores, e agora a gente estava fazendo algumas atividades, testes, e logo mais vamos estar jogando. Espero que os campeonatos voltem logo para a gente fazer gol e continuar com a nossa torcida vascaína – disse o jovem.

Reis espera o retorno do futebol o mais breve possível, e tem motivos para desejar tal coisa. Aos seus 21 anos, o atacante espera por novas chances de mostrar seu valor no clube, após ascensão meteórica e comparações com o início de Roberto Dinamite, o atacante acabou vendo seu desempenho cair, e tendo a perda de espaço.

O jovem atacante subiu ao profissional após ter destaque na última campanha do Vasco na Copa SP de Juniores, onde foi o artilheiro do time. A efetivação de Ramon Menezes pode pesar a favor do jovem para que passe a ter mais oportunidades.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: