As renovações dos planos de sócio torcedor criados na promoção da Black Friday, ainda em 2019, começaram.
O Vasco inclusive adicionou um contador ao site do programa, para que os torcedores possam acompanhar as novas adesões em tempo real. Até a publicação dessa matéria o clube passou das 20 mil renovações.
O clube tem feito ações para motivar as renovações dos planos, através de vídeos publicados e até mesmo promoções como a que dá direito ao torcedor 2 meses de associação gratuita em caso de renovação da atual adesão. Os valores oriundos do sócio torcedor gigante atualmente são a única fonte de renda que o clube tem no momento.
Sem renda, o Vasco investe em ações de marketing para tentar reaproximar a torcida do clube, e, mais além, pedir a ajuda dos torcedores. Recentemente o clube realizou uma ação com venda de ingressos simbólicos para a final da Libertadores de 98. Foram arrecadados cerca de R$ 130 mil, que serão usados para pagar os salários dos funcionários.
A época de pandemia paralisou o futebol, e por conta disso, muitas das receitas do clube foram travadas, principalmente em relação a televisão.
Devido a isso, a situação que já era complicada antes, piorou. Sem dinheiro em caixa o clube não consegue manter seus vencimentos em dia e volta a conviver com os atrasos nos pagamentos de salários de funcionários e jogadores, estes sem receber em 2020.