Universo Vasco

Vasco ultrapassa marca de 20 mil renovações nos planos de sócio torcedor

As renovações dos planos de sócio torcedor criados na promoção da Black Friday, ainda em 2019, começaram.

O Vasco inclusive adicionou um contador ao site do programa, para que os torcedores possam acompanhar as novas adesões em tempo real. Até a publicação dessa matéria o clube passou das 20 mil renovações.

O clube tem feito ações para motivar as renovações dos planos, através de vídeos publicados e até mesmo promoções como a que dá direito ao torcedor 2 meses de associação gratuita em caso de renovação da atual adesão. Os valores oriundos do sócio torcedor gigante atualmente são a única fonte de renda que o clube tem no momento.

Sem renda, o Vasco investe em ações de marketing para tentar reaproximar a torcida do clube, e, mais além, pedir a ajuda dos torcedores. Recentemente o clube realizou uma ação com venda de ingressos simbólicos para a final da Libertadores de 98. Foram arrecadados cerca de R$ 130 mil, que serão usados para pagar os salários dos funcionários.

A época de pandemia paralisou o futebol, e por conta disso, muitas das receitas do clube foram travadas, principalmente em relação a televisão.

Devido a isso, a situação que já era complicada antes, piorou. Sem dinheiro em caixa o clube não consegue manter seus vencimentos em dia e volta a conviver com os atrasos nos pagamentos de salários de funcionários e jogadores, estes sem receber em 2020.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: