Universo Vasco

TIM e Vasco se reunirão por renovação do contrato de patrocínio

O momento turbulento e cercado de incertezas no futebol mundial não é empecilho para a TIM conversar com seus parceiros.

Mas quem agradece à isso é o Vasco. Após perder o patrocínio da Azeite Royale, assim como Flamengo, Botafogo e Fluminense, o clube deve ganhar uma boa notícia com o interesse da TIM em renovar o patrocínio com os quatro grandes do Rio.

A TIM pretende prosseguir e renovar o patrocínio atual com os clubes, no Vasco a marca é estampada dentro dos números da camisa desde 2017. As conversas estão se iniciando agora, por isso não há tantas informações sobre valores ou tempo de contrato que será debatido.

A assessoria da TIM confirmou sua intenção na manutenção dos contratos atuais com os cariocas

– A TIM tem intenção de renovar com os quatro times que já patrocina e está finalizando análises internas – disse a assessoria da empresa telefônica.

O interesse na renovação dos contratos pega os vascaínos de surpresa, pois não era de se esperar muito por conta dos riscos trazidos pela pandemia, a expectativa na verdade era até que os parceiros pudessem rescindir os atuais contratos. Mas a TIM parece estar sem muitos problemas quanto à isso. Bem, o Vasco que agradece.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: