Universo Vasco

Souza revela que pediu para ser emprestado ao Vasco, mas clube árabe negou possibilidade

O volante Souza, cria da base vascaína, participou de uma live na VascoTV nesta quinta-feira. E nela, o jogador fez algumas revelações, além de reiterar o desejo de voltar a atuar pelo Gigante.

Souza considera dever muito ao Vasco, por tudo o que o clube o proporcionou e por isso, quer retornar para poder ajudar.

– Tenho gratidão, alguns não entendem quando falo sobre isso. Os outros torcedores ficam de ciumezinho, falam que ninguém me quer, não vou nem citar o nome, mas não entendem o que é gratidão. Por essa gratidão que quero só jogar no Vasco e não quero jogar em lugar nenhum. O Vasco me deu colégio, me deu casa, se sou homem hoje em dia, tenho que agradecer ao clube por ter me formado como pessoa”, disse.

O volante também afirmou que já chamou inúmeras vezes Alan Kardec, Phillippe Coutinho e Alex Teixeira para voltarem e atuar junto dele no clube, num futuro próximo.

– Eu joguei a bomba no colo deles (risos),falei pra eles se virarem, pedirem rescisão, e vamos voltar tudo junto pra relembrar os velhos tempos. Mas é um desejo de todos nós, a gente fala sobre o assunto – comentou.

O ex-vascaíno entretanto ressaltou a dificuldade de realizar isso no momento, uma vez que todos os citados possuem contrato em vigor.

Além disso, Souza também revelou que conversou com o Al Ahli e pediu para  que fosse emprestado ao Vasco, durante o tempo que ficou se tratando no Cruzmaltino. Os árabes porém acabaram recusando, por acreditar que o risco seria muito grande.

Souza tem atualmente 31 anos, e nunca escondeu a vontade de retornar ao Vasco, inclusive recusando uma proposta do Flamengo, de Jorge Jesus. O jogador diz pretender voltar ao clube para continuar jogando em alto nível.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: