Universo Vasco

Ribamar fala sobre críticas da torcida: “Tento dar o meu máximo para ajudar o clube”

Em participação na Vasco TV, o atacante Lucas Ribamar falou sobre diversos assuntos, entre eles, sobre as críticas que volta e meia recebe da torcida.

A impaciência por parte do torcedor por, aparentar não ser tão eficiente como gostariam, segundo o próprio jogador, não o incomoda. Ribamar garante que sempre dá o seu máximo para ajudar o clube.

– Em relação à impaciência da torcida, isso é normal de torcedor com qualquer jogador. Ajo normalmente e tento dar o meu máximo para ajudar o clube. Então fico com a cabeça bem tranquila em relação a isso. Tento ajudar a equipe da forma que posso dando combate e até com alguns gols.

Ribamar já viveu altos e baixos no Vasco (mais baixos do que altos para falar a verdade), já chegou a ser afastado do elenco, mas foi reintegrado muito por falta de opções ofensivas no elenco vascaíno. Inclusive, parte de sua reintegração ao time deve-se ao antes auxiliar e agora técnico efetivado Ramon Menezes.

O atacante tem números baixos pelo Vasco, o que justifica as críticas da torcida. São apenas 4 gols marcados em 44 jogos disputados. O torcedor tem razão, né Ribamar?

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: