Universo Vasco

Representantes de Raul e Vasco não entram em acordo, e volante tem futuro incerto no clube

O volante Raul pode estar de saída do Vasco. Apesar de ser considerado titular e tendo atuado boa parte das partidas do gigante em 2020 e em 2019, o jogador e o clube ainda não chegaram em um acordo para renovação do atual vínculo, que encerra em dezembro.

Entretanto, conforme os dias vão se passando a situação fica mais apreensiva. Isso porque o contrato do volante só vai até dezembro, e neste caso, o atleta poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de Julho. Recentemente o Atlético-MG mostrou interesse em contar com o jogador.

Segundo o canal no Youtube Atenção, Vascaínos!, a discordância se dá pelos valores oferecidos pelo cruzmaltino,que ofereceu um aumento de 10 mil reais ao jogador caso o mesmo atuasse em mais da metade do gigante na temporada (cerca de 60%).

Porém o grupo de empresários que administram a carreira do volante teriam optado por não prosseguir com as negociações, esperando que com o tempo pudesse surgir uma oferta melhor.

Além disso, ainda segundo o Atenção, Vascaínos!, a questão dos atrasos salariais pesa para os representantes do jogador. Que não querem renovar sem a dívida ser paga.

O Vasco ainda não pagou nenhum salário referente ao ano de 2020 aos atletas, os vencimentos acumulam 4 meses de atraso. (Por acordo, o mês de maio vence apenas em 20 de Junho).

André Mazzuco, diretor-executivo do clube, deverá se reunir com o atleta após o retorno das atividades para tratar da renovação. O Vasco corre contra o tempo para prosseguir com a negociação, já que o volante em breve poderá assinar com outra equipe.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: