Universo Vasco

Opinião: Vasco pede socorro à torcida com venda de ingressos virtuais

A TV Globo reexibirá a partida da final da Copa Libertadores de 1998, entre Vasco e Barcelona-EQU, neste domingo, às 16h. Aproveitando o embalo, o clube de São Januário fez uma iniciativa de venda de ingressos simbólicos para a partida, todo o valor arrecadado será usado na quitação de salários dos funcionários e atletas.

Os ingressos vendidos estão no valor de R$ 10. Cada torcedor pode adquirir a quantidade que quiser, sem limite, uma vez que a ação busca justamente a arredacação de recursos, mais uma vez, oriundos da torcida.

Ao obter um ingresso, o sócio-torcedor também ganhará pontos que podem ser futuramente resgatados dentro do próprio programa.

Afundado em dívidas, e sem recursos devido à paralização do futebol, a diretoria do Vasco clama por socorro financeiro, e, mais uma vez pede o apoio do torcedor para poder juntar recursos, principalmente com essa atual ação, poder quitar a maior parte possível de suas pendências com seus colaboradores dentro de São Januário.

Recentemente o clube também anunciou uma nova promoção no programa de sócio gigante, na tentativa de manter o máximo de adimplentes possível, uma vez que, grande parte da atual receita advém exatamente dos planos. O Vasco inclusive só conseguiu quitar parte de suas pendências ainda de 2019 graças a quantia investida pelos sócios no programa, ou seja, pela sua própria torcida.

Presidente do clube, Alexandre Campello também fez um apelo à torcida pedindo para que a renovação dos planos fosse feita, devido a enorme necessidade do clube que conseguir recursos. A pausa do futebol por conta da pandemia causou um estrago enorme às finanças vascaínas, que já não estavam bem pré-pandemia.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: