Universo Vasco

Na mira de europeus, Marrony revela desejo de ficar no Vasco: “Até quando o clube me quiser”

Um dos principais nomes do Vasco, desde que subiu ao time profissional, Marrony quer seguir no clube.

Mesmo com o interesse de clubes europeus em sua contratação, o Newcastle-ING chegou a quase contratá-lo, o jovem atacante garantiu em entrevista à Vasco TV que permanecerá no clube enquanto o quiserem.

– Estou aqui desde 2015, acho que já estou bem acostumado com tudo que acontece ali. Por mim, eu fico o tempo que for preciso. Nunca escondi de ninguém o amor que tenho pelo Vasco. Que seja feita a vontade de Deus. Se for pra ser, vai ser (sair). Se for para ficar, vou ficar no Vasco até quando o Vasco me quiser – afirmou.

Entretanto, Marrony é considerado como um das principais possibilidades de geração de lucro para o clube num futuro próximo, justamente pelo interesse constante de outros clubes no jogador. Assim como em Talles Magno e Andrey, o Vasco vê no jovem uma chance de fazer mais caixa, e aliviar sua crise financeira.

Mas, além de clubes estrangeiros, alguns brasileiros também se interessaram pela joia vascaína, o Atlético-MG fez uma proposta ao Vasco, que a recusou, e recentemente o Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo sondou o atacante para saber sobre a possibilidade de sua saída de São Januário, contudo, também não houve avanço.

Para Marrony, porém, o assédio e interesse de terceiros não atrapalha seu rendimento em campo, o jovem garantiu que deixa o tema sob responsabilidade de seus representantes, e sua família.

– Tento focar só no meu futebol e no dia a dia, mas fico sabendo de tudo. Essas coisas deixo para os meus pais e agentes para que possam resolver isso. Acho que isso não muda nada. Sou um jogador muito de boa e que pensa em ajudar a quem está do meu lado – disse o jogador.

Voltando ao lado de torcedor, Marrony ainda comentou sobre um sonho pessoal, que todo o torcedor cruzmaltino também deve ter: Ganhar uma Libertadores pelo Vasco.

O contrato de Marrony com o Vasco vale até dezembro de 2023.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: