Universo Vasco

Marcos Júnior se diz ansioso por volta das atividades: “Ninguém aguenta mais ficar em casa”

O volante Marcos Júnior revelou estar ansioso pelo retorno dos treinos, mesmo em período de crise e pandemia do coronavírus.

O jogador participou de uma live junto de Ribamar e Marrony, na Vasco TV, e afirmou acreditar no clube em respeito a preparação e a segurança para que os treinos sejam retomados o mais breve possível.

– Se o clube estiver preparado para receber os jogadores, acho que seria uma boa, até porque ninguém aguenta mais ficar em casa. Acredito que o Vasco está trabalhando para manter todos os profissionais bem adequados e preparados para nos receber nos treinamentos. Recebemos uma cartilha dos profissionais do Vasco. Estamos seguindo para não perder muito. Não vamos chegar 100% na volta aos treinamentos, mas vamos chegar com alguma coisa – analisou o volante.

Marcos Júnior representa parte do elenco vascaíno favorável a volta das atividades. Entretanto, nem todo o elenco tem a mesma opinião. Alguns atletas, através das redes sociais, já passaram o desejo de só retornarem quando for completamente seguro e sem riscos.

O tema também divide o departamento jurídico do clube, que projeta a possibilidade de problemas judiciais envolvendo o clube e os jogadores ou funcionários, a respeito de uma possível contaminação pelo COVID-19 tendo o retorno efetivo das atividades. Existe a possibilidade do clube sofrer processos caso algum contribuente seja infectado em seu exercício de trabalho.

Apesar disso, o Vasco planeja o retorno das atividades para esta quinta-feira, após receber os resultados dos exames para o coronavírus feitos com atletas e funcionários.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: