Universo Vasco

Leven Siano esclarece motivos por anúncio de Touré e responde à Campello

Após ser criticado por entre outras pessoas, o presidente Alexandre Campello, o candidato à presidência do Vasco, Leven Siano, resolveu esclarecer ao mandatário suas últimas atitudes.

O maior questionamento se deu a respeito do anúncio feito pelo candidato, revelando o reforço do marfinense Yaya Touré para o Vasco em 2021, em caso de vitória a eleição do clube. Muito em virtude das dívidas que o clube tem hoje, principalmente a respeito dos salários atrasados. Os jogadores ainda não receberam seus vencimentos em 2020.

Leven garantiu ter responsabilidade sobre todas as suas atitudes, além de afirmar que seus esforços são para o Vasco sempre, independentemente da eleição.

– Presidente, o Vasco é maior que o nosso debate e em nome do sucesso dele e como torcedor é que tenho trabalhado. Acredite, tenho absoluta responsabilidade sobre tudo o que estou fazendo e tenho dito que os meus esforços são para o Vasco independentemente do resultado da eleição – disse Leven em parte da nota publicada em seu instagram oficial.

O candidato entretanto, também levantou que não há irresponsabilidade por sua parte, mas sim por parte da atual gestão, e enumerou os problemas que o clube tem hoje, como os salários atrasados em 2020, empréstimos obtidos por empresários e ter as contas reprovadas no Conselho do clube.

Leven Siano ainda explicou o motivo pelo qual tem se movimentado, o candidato resume dizendo que está se preparando para evitar uma famosa situação conhecida entre torcedores e no próprio clube, de que o presidente só tem a ciência dos problemas ao assumir.

– Estou simplesmente fazendo o que todo candidato a presidente do Vasco deveria fazer quando se candidata: evitar assumir a função alegando surpresa e despreparo como ocorreu. Vou prosseguir com meu projeto, mesmo você não apreciando, porque está encontrando respaldo nos melhores mercados do futebol e o Vascaino poderá democraticamente fazer a sua opção sobre que futuro ele quer para o Vasco – conclui.

 

 

Confira a nota completa de Leven Siano logo abaixo:

levensiano

Presidente, o Vasco é maior que o nosso debate e em nome do sucesso dele e como torcedor é que tenho trabalhado. Acredite, tenho absoluta responsabilidade sobre tudo o que estou fazendo e tenho dito que os meus esforços são para o Vasco independentemente do resultado da eleição.

Há sim irresponsabilidade, mas não em mim. Há na gestão do Vasco. Você acha que está sendo responsável ao:

– Não ter pago nenhum salário em 2020?
– Acumular quatro vice-presidências?
– Deixar o Vasco com a menor receita entre todos os grandes clubes do Rio?
– Vender talentos abaixo do valor de mercado?
– Tomar empréstimo com empresário de atleta?
– Ter as contas reprovadas pelo Conselho?
– Deixar de pagar as parcelas do Profut e colocar o Vasco em risco?
– Abandonar os esportes olímpicos, paraolímpicos e o basquete?
– Demitir professores?

Estou simplesmente fazendo o que todo candidato a presidente do Vasco deveria fazer quando se candidata: evitar assumir a função alegando surpresa e despreparo como ocorreu. Vou prosseguir com meu projeto, mesmo você não apreciando, porque está encontrando respaldo nos melhores mercados do futebol e o Vascaino poderá democraticamente fazer a sua opção sobre que futuro ele quer para o Vasco. 💢 Vai Dar Vasco 💢

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: