Universo Vasco

Leven Siano anuncia acerto com volante Yaya Touré em caso de vitória na eleição

O candidato à presidente do Vasco, Leven Siano, anunciou em suas redes sociais nesta quinta-feira o acerto com o volante Yaya Touré, de 37 anos.

O volante estava na mira no Botafogo, mas ao que parece, já tem tudo acertado com o empresário para chegar ao Vasco, caso o mesmo seja eleito.

O próprio Yaya apareceu em vídeo publicado nas redes sociais do candidato Leven, confirmando o acerto:

– Olá, eu sou Yaya Touré. Gostaria de agradecer ao Leven por me convidar para esse projeto. Eu não vejo a hora de encontrar todos os torcedores logo que possível. Vai dar Vasco! Vejo vocês em breve!

Yaya tem passagens por clubes como Barcelona e Manchester City na europa, o jogador atualmente não tem vínculo com nenhuma equipe, e chegaria sem custos aos cofres do clube.

– Bem-vindo, senhor Yaya Touré. Muito obrigado por ter confiança em nosso projeto para o Vasco – disse Leven, agradecendo ao jogador no mesmo vídeo.

O candidato ainda se disse tranquilo sobre o anúncio precoce do jogador, antes mesmo das eleições. Advogado, ele afirmou estar protegido juridicamente para poder fazer o anúncio do atleta, sem correr riscos de processos ou quaisquer outros problemas.

– É um fato inédito na história do futebol mundial. É perfeitamente possível do ponto jurídico eu fazer um contato com estipulação em favor de terceiros, com condição suspensiva, que é um acontecimento futuro incerto. Que é o caso de eu, de acordo com a vontade dos vascaínos se assim for, vencer a eleição em novembro desse ano. De fazer uma contratação de impacto em favor do clube do nosso coração, o nosso amado Club de Regatas Vasco da Gama.

Segundo Leven, inclusive, o volante vestirá a camisa 42 no clube.

– Touré, a camisa 42 é sua, se assim os vascaínos quiserem. E eu tenho certeza que você tem gás e disposição ainda para mostrar e fazer a bola rolar no nosso meio-campo e colocar os nossos artilheiros na cara do gol. Vai dar Vasco. Yaya Touré é Vasco. Yaya Touré é o camisa 42 do nosso Vasco. Estou aqui dando sangue, suor e lágrimas. Entrando no ringue para lutar – encerrou.

Yaya foi cobiçado principalmente pelo Botafogo, onde chegou a ter um vídeo vazado sobre sua possível contratação.

Agora resta ao torcedor aguardar para que a palavra e anúncio sejam definitivamente sacramentados pelo candidato, em caso de sua eleição em novembro, ainda sem uma data específica.

Vale ressaltar, que, em meio ao anúncio, o Vasco deve cerca de 4 meses de salários aos jogadores, e convive com problemas financeiros também com seus funcionários, muitos ainda sem receber. Tal anúncio pode não pegar muito bem até mesmo para o candidato Leven, devido aos problemas.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: