Universo Vasco

Kappa inicia produção das novas camisa do Vasco

Segundo informção do canal Atenção Vascaíno, a empresa de material esportiva Kappa iniciou a produção das novas camisas do vasco.

Inicialmente a produção estar de forma lenta e gradual por motivo da pandemia , um dos representante da empresa Kappa o Sr André Gilio falou ao canal “Estamos em produção ” , ja o Diretor de marketing do Vasco o Sr Fabio Monteroce foi mais cauteloso em falar sobre assunto ” a produção esta no estagio embrionário “.

kappa

 

A parti dessa declaração muito se falaram se o Vasco e a Kappa não demoraram com o inicio da produção , sabendo-se que o contrato foi assinado no meiado de janeiro.

Novamento o Sr Fabio , diretor de marketing do vasco respondeu ” não e facil como parece , temos que avaliar matéria prima , qualidade do tercido e outras , tem diversas partes da camisa como cola que são tercidos diferentes e de diversos fornecedores , Demora ai um estudo pra corte , costura de quase dois meses.

O inicio da produção estava marcada pro mês de março , mais com a chegada da pandemia as fabricas tiveram que ser fechadas , imagina-se que ja agora no mês de junho o torcedor Vascaíno possa ter essa boa noticia , Mais volta a dizer o diretor de marketing do Vasco Sr Fabio ” não vamos dar ansiedade ao nosso torcedor , calma o Vasco estar trabalhando pra que a Kappa em breve possa sim dar as suas novidades.

COMO SERIAM AS VENDAS ?

Segundo o jornalista Flavio Dias do canal Atenção Vascaíno , essas vendas seriam feitas inicialmente on-line , primeiro por que estamos em estado de quarentena  , segundo que pelo motivo da propria pandemia ainda não teria condições da distribuição ser feita no seu 100% , finalizou o jornalista.

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: