O jornal italiano Corriere dello Sport noticia que o atacante Mario Balotelli pode estar de saída do Brescia, seu atual clube.
Balotelli já teve discussões com a diretoria do clube italiano, e o que tudo indica, sua permanência no clube não é mais certa, apesar de ter contrato por três anos com o clube da cidade onde foi criado, na Itália.
Um dos motivos que fazem o italiano querer deixar o clube (e o país) são os casos de racismo recentes que enfrentou, o presidente do clube inclusive minimizou os fatos com o atacante.
O nome de Balotelli é vinculado ao Vasco especialmente por candidatos à presidente do clube, não que vá dizer muito, após Yaya Touré ter desfeito o acordo com o candidato Leven Siano, mas há quem diga que exista a possibilidade da vinda do craque italiano.
Outros clubes de olho em Balotelli são o rival Flamengo, que chegou a negociar recentemente com o atleta, e o Botafogo, que é a novidade do momento. Balotelli entretanto possui contrato com o Brescia até junho de 2022, apesar da relação entre os dois não estar nada bem.