Universo Vasco

Ex-diretor de Campello, Fred Lopes explica candidatura à presidência e cita pilares para o Vasco

Em entrevista ao Globoesporte.com, o empresário Fred Lopes esclareceu os pontos que o motivaram a lançar sua candidatura.

Fred Lopes é um nome já conhecido nos corredores de São Januário. Isso por que o empresário participou de gestões recentes no clube, como a de Roberto Dinamite, sendo vice-presidente de Patrimônio, e, mais recentemente, como vice-presidente de Futebol, da gestão atual de Alexandre Campello.

Segundo Fred, um dos motivos que o fazem buscar o cargo se deve por acreditar em sua evolução pessoal. Ele também cita as decepções em outras gestões do clube, e alegou a vontade de fazer algo melhor.

– A minha vontade de ser presidente do Vasco é porque me acho maduro o suficiente, já com 44 anos. Tenho capacidade, faço a gestão de três empresas no estado do Rio de Janeiro. Acredito que posso contribuir pela minha honestidade, competência e pelo amor que tenho ao Vasco. O presidente de um clube como o Vasco não é remunerado. Se não é remunerado, ele é apaixonado. Porque o cara ou está por paixão ou por outros interesses

– – Estou por paixão. Por esse conjunto de fatores: experiência, capacidade e frustrações passadas, eu falei “Não vou apoiar ninguém”. Vou fazer a minha campanha para que efetivamente eu possa cumprir e entregar o que eu estou prometendo. Porque é muito ruim você prometer algo na campanha e depois que ele é eleito começam as mudanças de discurso, o que muitas vezes acaba frustrando o torcedor. Normalmente essas mudanças não são para bem, são infelizmente para mal do clube. Por isso eu decidi me candidatar – completou.

Fred Lopes acredita ainda que a gestão no Vasco deva ser mais técnica, sem tantas provocações e intrigas. Para o candidato, o clube deve priorizar três pilares: a base, o sócio-torcedor e a montagem de uma equipe que possa competir em alto nível.

O candidato ainda reforça que o uso das receitas do programa de sócios pode ajudar em maiores e melhores contratações para o futebol.

Fred é o terceiro candidato a anuncia sua disputa de pleito eleitoral. Antes dele, Leven Siano e Luis Manoel já haviam anunciado que concorrerão na eleição.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: