Universo Vasco

Ex-auxiliar do Vasco, Zinho critica ‘anúncio’ de candidato à presidência do Vasco

Hoje comentarista da Fox Sports, e ex-auxiliar no Vasco, quando Jorginho comandava a equipe em 2016, Zinho criticou a ‘contratação’ do volante Yaya Touré, pelo candidato à presidência do clube, Leven Siano.

Leven recentemente anunciou em suas redes sociais que, caso eleito, trará o volante com passagens por Barcelona e Manchester City como seu reforço ao cruzmaltino.

Porém, o anúncio não pegou muito bem para algumas pessoas, em entrevista ao Blog Alexandre Praetzel, Zinho criticou, afirmando que ainda não recebeu todos os seus pagamentos referentes aos seus trabalhos no clube. Para ele, ao invés de se fazer esforço em contratações desse porte, o clube deveria investir em pagar suas dívidas.

Zinho ainda citou a possibilidade de Leven Siano poder fazer campanha política com o anúncio de Yaya:

– Espero que não esteja fazendo isso como campanha política, jogar para fazer pressão e aí ganhar. O torcedor do Vasco é bem inteligente e não vai cair neste conto.

O comentarista ainda condenou o investimento em uma estrela mundial já com certa idade, com comparação à manutenção de uma joia da base, como Talles Magno, ele considera que vale mais à pena tentar manter o jovem destaque da equipe por mais tempo, do que fazer um alto investimento em um jogador que virá jogar por certo momento. Yaya Touré tem hoje 37 anos.

– Não é melhor segurar o Tales Magno? Daqui a pouco, vai vender o moleque e traz o Yaya Touré ganhando 24 milhões no ano. O dinheiro que você tem com uma joia rara, gasta tudo com um jogador que virá por um momento, correndo o risco de não dar certo. conclui o ex-jogador.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: